Frete grátis nas compras acima de R$99 para região Sul e Sudeste.

spinner

Quer descobrir onde encontrar as melhores mamadeiras? Então, vem com a gente!

A chegada de um bebê na família é motivo de alegria para todos, afinal esse novo integrante trará momentos muito felizes, mas também uma enorme responsabilidade para os cuidadores deste pequeno ser. Entre as necessidades que surgem, é preciso se atentar à compra de produtos que irão dar a assistência básica no dia a dia. É o caso da mamadeira. Esse item é fundamental na hora de montar o enxoval do bebê.

Assim sendo, para facilitar a compra da melhor mamadeira para recém nascido ou para as crianças acima de 12 meses, é essencial conhecer as principais características que devem ser consideradas no produto. Confira no site Planeta do Bebê ótimas opções de compras de mamadeiras. Entre as seções há itens lindíssimos com estampas fofas e tamanhos variados para alimentar o seu bebê em qualquer fase.

Mamadeira Nuk para bebês recém-nascidos

Mamadeira anti-cólica: Para alimentação segura e tranquila

Uma boa dica de compra é verificar se o modelo de mamadeira possui o sistema anti-cólica. Os itens que contém esse recurso ajudam a diminuir a entrada de ar durante o processo de sucção do bebê. Ou seja, a criança terá uma alimentação mais tranquila. Pois, vale lembrar que esse ar pode provocar gases na criança e ainda gerar dores e desconfortos intestinais, por isso a melhor saída é comprar uma mamadeira anti-cólica.

Existe a mamadeira certa para cada fase do bebê e você encontra a ideal aqui!

Outro fator a ser considerado ao comprar mamadeira é a idade da criança. No caso de bebês recém-nascidos o ideal é adquirir um produto pequeno que contenha a capacidade de 50 a 90 ml com um fluxo controlado no bico; já as crianças maiores, isto é, de 3 a 6 meses de idade, o recomendado são os itens com 100 a 200 ml. Por fim chegamos ao grupo de crianças com mais de 6 meses, que já podem utilizar mamadeiras com volume superior a 200 ml e com bicos que permitem um fluxo maior e líquidos mais espessos.

Mamadeira com sistema anti-cólica da marca Avent
comprar o tamanho de mamadeira certo para a criança

Ter um kit mamadeira disponível é uma solução mais econômica e prática

Algumas marcas de mamadeira reconhecem a importância de ter um produto adequado para cada fase do bebê. Em outras palavras, os fabricantes costumam desenvolver um kit mamadeira, no qual haverá um produto de acordo com a faixa etária do seu bebê, evitando assim a necessidade de comprar diversos produtos ao longo dos anos, diminuindo os gastos e mantendo a qualidade sempre próxima, além de ser um excelente presente. Os kits mais tradicionais contêm apenas 3 modelos de mamadeiras, sendo um destinado a crianças recém-nascidas, outro para os pequenos com idade entre 3 a 6 meses de vida e a última opção indicada para os maiores de 6 meses. Contudo, existem algumas marcas que preferem trazer mais opções às mamães e papais e garantem kits com até 4 itens para acompanhar a trajetória do seu bebê.

Conheça em nosso site as melhores marcas de mamadeira e os benefícios que elas oferecem

Não existe apenas uma única melhor marca de mamadeira, na verdade, no catálogo de produtos da Planeta do Bebê há diversas opções e cada uma delas possui o seu diferencial. Por exemplo, há o produto da marca Philips Avent que é muito conhecida por oferecer sistemas diferenciados para seu bebê; ; outra empresa que possui um grande número de clientes é a Nuk, a qual traz produtos com muitas estampas alegres e artigos para facilitar a higiene e limpeza com um bom esterilizador de mamadeira. Todas elas estão presentes no site, portanto, acesse e saiba mais.

Kit com 4 tipos de mamadeira